Maio 12, 2021
Do Anarkio
165 visualizações


Estamos caindo em mais uma cilada dos grupos opressores e exploradores. Esta armadilha consiste em colocar um partido e políticos conhecidos dos meios populares no poder e com eles manterem as coisas como estão: ruins e cada vez piores. A melhor parte é que como eles têm algum respeito, nossas companheiras demorarão em entender manipulação dessas “idôneas” pessoas.

É provável que tenhamos muita Perda Total até entendermos que as eleições em nada mudam nossa situação e que apenas abrimos mão de nosso poder político que não se restringe ao tempo das eleições. Os partidos que fazem parte do governo já acenam para aceitarem propinas para compras de tratores, que vão continuar a seguir a cartilha dos grupos poderosos internacionais, abrir nosso mais nosso mercado a preço de banana para as industrias estrangeiras, destruir as leis trabalhistas ou o que chamam de flexibilização dos trabalhadores, que colocar-nos literalmente de quatro. Isso traindo as bases sociais que toda vez é traída.

As bases sociais abandonadas por estes grupos de mentirosos, será ludibriada com as ameaças de uma “ditadura” paz e amor. Assim, as vias democráticas das elites burguesas se revelarão na sua essência, um ritual de picadeiro, para deleite das pessoas espectadoras que é roubado de seu trabalho e calado pelo papo furado de quem só quer o poder.

O caminho de romper com esses vícios, removendo a corja dos porcos políticos e seus chiqueiros partidários, é o da emancipação das pessoas trabalhadoras, de seu controle sobre o que faz, coletivizando as industrias e mercados, bases de novas relações sociais, submetendo a economia a política coletiva e descentralizada das pessoas trabalhadores. Abramos os olhos em quanto ainda são nossos!

Na luta somos dignas e livres!

Share this…
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePin on Pinterest0



Fonte: Anarkio.net