Junho 25, 2022
Do A Companha

Convite: Aniversário de 30 anos da Reserva Extrativista Marinha do Pirajubaé 💃🥳🌍🏞️

É com imensa alegria que chamamos todo mundo para essa grande festa nos Ranchos de Pescadores da Costeira!

São 30 anos de resistência dessa comunidade pesqueira! 30 anos de história, de luta, de cultura, de tradição!

O território da #ResexDoPirajubaé preserva um dos maiores manguezais urbanos do Sul do Brasil! De grande riqueza e diversidade de vida!!!! Berçário e estoque pesqueiro de toda região!!!

Venha comemorar e celebrar toda essa história com a gente.

Integramos o conselho da reserva há quase 10 anos e ficamos felizes de poder contribuir com a preservação dessa Unidade de Conservação e fazer parte dessa história!!!

Chega mais!!! Nos vemos amanhã!

Programação:

Fonte: Tecendoredes.libertar.org