Agosto 10, 2021
Do Reporter Popular
170 visualizações


Ao longo do mês de agosto, as vendas da cerveja Territórios vão se direcionar para uma organização que realiza um trabalho nas bases da periferia, lutando por uma vida digna a partir da ação comunitária autônoma: a Resistência Popular. Desde a Zona Leste de Porto Alegre, a Resistência Popular ajuda a construir associações de bairro, coletivos de educação popular, bibliotecas comunitárias, coletivos de mães e veículos de imprensa popular e comunicação comunitária, lutando por moradia e vida digna!

Nesse mês de agosto, a Territórios destinará R$2,00 por cada cerveja vendida para a Resistência Popular da Zona Leste de Porto Alegre. O objetivo é fortalecer cada vez mais a atuação do movimento com esse apoio direto.

No próximo sábado haverá pontos de distribuição sem a taxa de entrega no Morro Santana e no Ateneu Libertário A Batalha da Várzea. Você pode encomendar a sua até quinta-feira pelo Whatsapp (51) 99482-6616 ou pelo link: https://territorios.ola.click/products

Nessa campanha, foram lançados dois estilos de cervejas em rótulos especiais que levam o logo e as cores da Resistência Popular: a Blond e a Anticolonial IPA. Além das duas cervejas, os sabores Atacama Belgian Pale Ale e Irish Red Ale que forem vendidos em agosto também estarão disponíveis e o valor de R$2,00 também será destinado à Resistência Popular.




Fonte: Reporterpopular.com.br