209 visualizações


Como OAF (Órgão Anarco Feminista), participamos da jornada em apoio às mulheres presas na prisão feminina de San Miguel, como forma de expressar nosso apoio total e incondicional às que estão em sequestro penitenciário. Isto faz parte dos dias de solidariedade e mobilização para os presos políticos nos dias 3 e 4 de julho.

As condições dentro das prisões tornam-se desoladoras, e devemos estar constantemente agitando para que estes centros de punição sejam finalmente dissolvidos, juntamente com todos os bastiões da sociedade de vigilância. Nunca devemos esquecer que há mulheres e dissidentes presas por crimes de classe, por contextos precários, pela fome, pelo capitalismo selvagem, e nunca devemos parar de nos solidarizar, seja como for e quando for, com esta situação, para apoiá-las na construção do caminho para a abolição total de todas as prisões.

Hoje, amanhã e sempre, estaremos onde nosso corpo permitir, expressando nossa solidariedade ativa com as e os presos, construindo redes de apoio para apoiá-los durante seu sequestro, e até sua libertação.

Não estaremos todas até que a última das pessoas presas esteja nas ruas conosco!

Órgão Anarco Feminista – OAF

agência de notícias anarquistas-ana

As cebolinhas
Lavadas e tão brancas —
Que frio!

Bashô




Fonte: Noticiasanarquistas.noblogs.org