Abril 21, 2022
Do Agencia De Noticias Anarquistas

Sábado, 16 de abril.

No contexto da 33ª comemoração da morte em combate de Erick Rodríguez e Iván Palacios no povoado Simón Bolívar em Quinta Normal. Junto a um grupo de individualidades nos dirigimos à zona de conflito usual que acontece todos os anos nesta clássica jornada.

Com as mochilas carregadas de acelerante e armados dispostos para o enfrentamento com a polícia bastarda. Esperamos pacientemente o cruzamento de algum veículo do sistema de transporte público. Apenas se deu a oportunidade, detivemos dois ônibus que vinham a media distância. Baixamos sem violência os choferes e os que vinham com eles. Posteriormente procedemos a borrifar ambas as máquinas com nosso líquido favorito, para assim, iluminar a escura noite na rua Radal.

Ambos os ônibus ficaram completa e graciosamente incinerados, com perda total para suas concessionárias; que trabalham para o Estado.

Frente a qualquer questionamento à ação, manifestamos sem papas na língua que odiamos a funcionalidade da cidade e não tememos nos enfrentar com a necessidade cidadã caracterizada na repulsiva paz social. Se afetamos colateralmente o esquema enfermo da população civil, não nos envergonhamos, de fato, sorrimos frente a qualquer ruptura. Ainda que pareça efêmera e egoísta.

Por último, sempre em nosso caminhar ilegal se encontramos guerreiros presos subversivos, anarquistas e de todas as tendências revolucionárias no $hile e no mundo. Nossa solidariedade combativa para eles.

Erick Rodríguez, Iván Palacios, Barry Horne, Mauricio Morales, Sebastián Oversluij, Javier Recabarren, Kevin Garrido, Luisa Toledo e todos os guerreiros mortos em conflito com o esquema de vida existente estão presentes em nosso definir de linhas para o futuro.

FOGO AOS CÁRCERES PARA HUMANOS E NÃO HUMANOS COM SEUS CARCEREIROS E COLABORADORES DENTRO!!

O PASSADO É UM FRACASSO, O FUTURO NÃO SE VÊ, MAS O PRESENTE…

É UM PRESENTE!!

ADIANTE GUERREIROS EM TODA SUA MULTIFORME INICIATIVA INCENDIÁRIA E DELITUAL!!

NADA ACABOU, TUDO CONTINUA!!

Animales refractarixs

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Que belo que é