Novembro 26, 2020
Do Reporter Popular
245 visualizações


Ouça aqui o programa produzido pelo Coletivo Catarse

Porque é preciso falar de poesia e de luta, porque é preciso filosofar e se emocionar, porque a gente nunca sabe quanto tempo demora pra voltar pra casa depois de um Heavy Hour e, principalmente, porque a cada vez que um negro cai, milhares se levantam. Este é um programa que nasceu para ser dois: Lilian Rocha, Marcelo Martins Silva e José Falero nos trazem toda força de suas artes e pensamentos na primeira parte dessa série que pretende tratar de literatura e política, daquele jeito que você já se acostumou, em mais um HH pra lá de especial!

Inspirados em Zé do Caroço, na versão avassaladora de Seu Jorge, no canto preciso e arrebatador de Bia Ferreira e no romantismo inglês de Dido, entre outros petardos musicais (Liniker, Francisco El Hombre e Não Recomendados), nossos convidades fazem um bate papo em que a denúncia ao racismo e a celebração da arte e da vida se misturam e se transformam em palavras e ações. E na semana que vem tem mais!

Para nos ajudar a seguir com essa programação, entra lá na nossa campanha no apoia.se e veja como participar dessa transformação!




Fonte: Reporterpopular.com.br