Novembro 24, 2020
Do Resistência Popular Sindical - SP

Na tarde de hoje (24/08), a comunidade de São Rafael, localizada em Guarulhos (próxima à Rodovia Fernão Dias), foi acometida por um incêndio. Ao todo, 19 famílias perderam suas casas e todos os seus pertences.O Mandela Free – São Rafael está acompanhando para tentar colaborar com um suporte a essas famílias.

No momento, estão precisando, e muito, da DOAÇÃO dos seguintes itens:1) MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO;2) ROUPAS;3) CESTAS BÁSICAS;4) MÓVEIS.Outros itens em benefício das famílias são bem-vindos.

As arrecadações estão sendo feitas nos seguintes endereços: – Rua Guararapes, s/n, ao lado da Rua Américo Vioolin (local próximo ao incêndio);- Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2962 (ao lado de uma borracharia).

Para quem preferir doar em dinheiro, o Mandela Free disponibiliza as seguintes opções de contas:Caixa Econômica FederalAG: 2198C/I: 57916-0Pedro Henrique Antonio Lessa OtsuziCPF: 481.653.968-97Pag Bank (290)AG: 0001C/C: 1447905-9Felipe de Freitas AlvesCPF: 468.813.948-96

Bora somar com essas famílias! Doe e divulgue!

Fonte: Rpsindicalsp.wordpress.com