Maio 27, 2022
Do Colectivo Libertario Evora

(OPINIÃO) A CRIMINOSA INVASÃO DA UCRÂNIA REFORÇOU A NATO, O MILITARISMO E A EXTREMA-DIREITA https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/11/opiniao-a-criminosa-invasao-da-ucrania-reforcou-a-nato-o-militarismo-e-a-extrema-direita/

(MAKHNO) MÃE ANARQUIA E NÃO MÃE RÚSSIA https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/12/makhno-mae-anarquia-e-nao-mae-russia/

DEPOIS DA GUERRA. DECLARAÇÃO DE MAIO DE ANARQUISTAS NA UCRÂNIA https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/17/depois-da-guerra-declaracao-de-maio-de-anarquistas-na-ucrania/

A ESSÊNCIA É MAIS IMPORTANTE DO QUE A BANDEIRA https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/21/a-essencia-e-mais-importante-do-que-a-bandeira-%f0%9f%8f%b4/

(UCRÂNIA) MANIFESTO DO COMITÉ DE RESISTÊNCIA https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/23/ucrania-manifesto-do-comite-de-resistencia/

EQUÍVOCOS SOBRE O IMPERIALISMO E TRAUMAS COLETIVOS ANARQUISTAS https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2022/05/27/equivocos-sobre-o-imperialismo-e-traumas-coletivos-anarquistas/

Fonte: Colectivolibertarioevora.wordpress.com