Maio 16, 2021
Do Passa Palavra

Por Passa Palavra

Em tempos de redes sociais, a principal característica da comunicação é tornar-se cada vez mais efêmera. As posições políticas aparecem, viralizam e desaparecem com uma velocidade impressionante. Todo debate político que acontece nessas redes parece ser o definitivo e em pouco tempo ele já se esvai. Manter, nesta conjuntura, um site com textos, análises, história da luta dos trabalhadores, é nadar contra a corrente. Nunca tivemos nem teremos problemas com isso.

Ao mesmo tempo, para nós é importante que os debates, reflexões e lutas que são aqui publicados possam circular mais, para que mais gente reflita sobre os rumos dos conflitos de classe. Para aumentar a possibilidade de circulação dos textos aqui publicados estamos lançando a seção Edições. Neste espaço publicaremos em formato de livro compilações de textos que consideramos de grande relevância já publicados no site. A seção estará disponível na página inicial ao lado da seção de traduções, ou dentro do menu Lembrar, no topo do site.

Esperamos que vocês aproveitem nossas edições e as divulguem.

Fonte: Passapalavra.info