Junho 15, 2021
Do Reporter Popular
206 visualizações


Um policial militar fora de serviço é o autor dos disparos que mataram quatro homens dentro de uma pizzaria delivery na Av. Manoel Elias, na zona norte de Porto Alegre por volta das 5h deste domingo (13). Conforme a Polícia Civil, nenhuma arma foi encontrada junto com as quatro vítimas. O PM admitiu a autoria dos disparos, apresentou-se à polícia, entregou a arma e alegou que agiu em legítima defesa.

As quatro vítimas pertencem a mesma família e estavam em uma residência comemorando o aniversário de um dos familiares minutos antes antes da chacina. Alexsander Terra Moraes, 26 anos, Cristiano Lucena Terra, 38 anos, Christian Lucena Terra, 33 anos, e Alisson Corrêa Silva, 28 anos.  Cristiano e Christian são irmãos, Alexsander é sobrinho deles e Alisson, primo. Cristiano trabalhava como servente de pedreiro, Christian era vendedor, Alisson, estudante universitário e Alessander era instalador de janela. Três das quatro vítimas não tinham nenhum antecedente criminal, apenas Cristiano, tem um registro por ameaça.

Os familiares das vítimas estão convocando manifestação para hoje (15) às 17h em frente a delegacia localizada na Av. Protásio Alves 8900 (em frente a delegacia da rótula da Manoel Elias), no Morro Santana.




Fonte: Reporterpopular.com.br