Junho 1, 2022
Do Reporter Popular
39 visualizações

Por Repórter Popular – SC

No dia 17 de maio de 2022, a AMORABI, Associação de Moradores e Amigos do Bairro Itinga, localizada na periferia da zona de sul de Joinville, região que faz divisa a cidade Araquari, comemorou 41 anos de organização e luta comunitária.

Dentro das festividades comunitárias, a AMORABI realizará um evento no dia 12 de junho de 2022 com programação no dia todo. Além de confraternizar, a atividade pretende criar meios de autonomia financeira da luta popular.

A primeira atração, marcada para 10 horas, é a inauguração da Biblioteca Comunitária Lutador Dito. O dia segue, no horário do almoço, com um carreteiro (inclusive com opção vegana) e, no período vespertino, um bingo popular com atrações da cultura e arte comunitária. O almoço e o bingo são atividades com objetivos de arrecadas fundos para tocar as atividades comunitária durante o ano.

Para comprar o KIT ALMOÇO é necessário fazer contato no https://wa.me/c/554734652075

Para mais informações acompanhem nas redes sociais da AMORABI (instagram @amorabi_itinga) e da Biblioteca Comunitária Lutador Dito (twitter @bibliotecadito).

As fotos são de festas realizadas na Amorabi em outros anos.



Fonte: Reporterpopular.com.br