Abril 20, 2022
Do A Companha

A partir do dia 20 de abril (próxima quarta) o MESC receberá o festival “Cidades Pós-Pandemia” que permanecerá no museu até o dia 20 de maio.

E segundo Paolo Colosso, trata-se de uma exposição com um duplo objetivo: fomentar debates sobre vida e cultura urbanas, abrindo espaço para artistas e coletivos artísticos que tenham a cidade como tema ou suporte, e dar visibilidade para estudos e pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e, em especial, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo.

O evento contará com uma programação variada, incluindo um mês de aulas abertas, oficinas, debates, performances, exposições, manifestações multimídia etc.

📍 Onde? Hall do Museu da Escola Catarinense (MESC). Rua Saldanha Marinho, 196, Centro, Florianópolis/SC.
🕖 Quando? Abertura às 19h do dia 20/04 (Quarta-feira). Encerramento no dia 20/05.

O festival foi organizado pela comissão composta por Paolo Colosso, Aretha Rodrigues, Luiza Mattos e Simone Bobsin. Com realização de: @posarq.ufsc @museudaescola @luma.arquitetar
@portalarqsc

Fonte: Tecendoredes.libertar.org