157 visualizações

Zona de Pagrati em Atenas | Excerto da reivindicação de anarquistas pelo ataque ao prédio de apartamentos onde o policial Eftichis Vardoulakis reside.

Na manhã de 17/02 nós colocamos um dispositivo incendiário na entrada de um condomínio na rua Lykofronos em Pagrati, onde 5 policiais vivem, entre eles alguns de alta patente, assim como o tecnocrata da comunicação do Nova Democracia [partido governante], Eftichis Vardoulakis. O resultado foi a destruição de parte da entrada do prédio.

Em resumo, concordamos com nossos camaradas do Núcleo de Ações Diretas, que nós precisamos nos tornar um escudo para proteger os prisioneiros anarquistas e comunistas dentro das prisões, deixando nítido que cada peça desse mecanismo de repressão é um alvo para nós. Cada policial e os diretores das prisões, e cada agente conselheiro de comitês que criam leis para os ministérios e seus executivos.

SOLIDARIEDADE E LIBERDADE PARA TODOS OS PRISIONEIROS POLÍTICOS.

PS: Honra e memória para o guerrilheiro anarquista revolucionário Lambros Fountas

ANARQUISTAS

Fonte: https://actforfree.noblogs.org/post/2022/03/24/athens-pagrati-area-greece-excerpt-from-claim-by-anarchists-for-an-attack-on-an-apartment-building-where-cops-and-eftichis-vardoulakis-reside/

Tradução > 1984

agência de notícias anarquistas-ana

Em morosa andança
Ao léu com meu ordenança —
Contemplação das flores.

Kitamura Kigin



on Twitter


on Facebook


on Google+




Fonte: Noticiasanarquistas.noblogs.org