Julho 6, 2022
Do A Companha

A I Reunião Preparatória para a Audiência Pública do Distrito Campeche realizada no dia 22/06/2022 foi um sucesso! Contou com mais de 80 pessoas da comunidade interessadas em saber sobre o Plano Diretor. O Plano Diretor é uma exigência da Constituição Federal, reafirmada pelo Estatuto da Cidade e deve ser revisado até 2024. O PD não é um instrumento apenas técnico: a participação da população é fundamental para que os seus objetivos sejam atingidos. Na I Reunião revimos a história do plano diretor participativo e também discutimos sobre a Minuta de Revisão feita pela Prefeitura e seus impactos sobre o nosso Distrito. Agora chegou a vez de toda a comunidade que mora no Campeche e Rio Tavares elaborar uma proposta distrital comunitária. O que queremos para nosso bairro? Venha participar da II Reunião no dia 06/07/22 no Conselho Comunitário Rio Tavares (ali em frente a Igreja de Pedra – perto da Pedrita – Rio Tavares) e traga sua contribuição!

Fonte: Tecendoredes.libertar.org