Durante essa semana o comitê de base zona sul e Aparecida de Goiânia da Federação Autônoma de Goiás/FAT-FOB-Goiás realizarão ações de solidariedade e propaganda junto aos trabalhadores de Aparecida de Goiânia.

Essas atividades fazem parte do chamado da jornada: ‘’ Só o Povo salva o povo!’’ da FOB, o objetivo da campanha é fortalecer os laços de solidariedade dos trabalhadores e também denunciar os ataques dos governos federais, estaduais e municipais junto aos empresários contra os trabalhadores nesse contexto pandemia.

As Jornadas também marcam os 10 anos de luta da FOB (Federação das Organizações Sindicalistas Revolucionárias do Brasil) que vem impulsionando sindicatos revolucionários e federações autônomos pelo Brasil, e também os 07 anos das jornadas de junho de 2013 que em Goiânia conseguiu o passa livre para os estudantes e barraram o aumento da passagem. Além disso, os quatro anos do massacre de Caarapó, que vitimou guerreiros da resistência Guarani e Kaiowá no MS.

Para mais informações das ações do comitê de base zona sul e Aparecida de Goiânia entrem em contatos por nossas redes socais.

POR TRABALHO, RENDA E SAÚDE PARA O POVO!

SÓ O POVO SALVA O POVO!

Fonte: Federacaoautonoma.wordpress.com