Março 31, 2022
Do Agencia De Noticias Anarquistas
265 visualizações

Nesta sexta-feira, 1º de abril, organizações e indivíduos de toda a América Latina e Caribe fazem o lançamento internacional da 3ª edição da revista “Rompiendo Filas” (Rompendo Fileiras), da Rede Antimilitarista da América Latina e do Caribe – Ramalc.

O QUÊ: “Rompiendo Filas” é o chamado e nome da publicação da Rede Antimilitarista da América Latina e Caribe. A publicação responde ao desafio de articular reflexão, experiência e possibilidade de mudança e, para isso, reúne lugares e vozes comprometidas com o antimilitarismo na América Latina e no Caribe. A publicação é composta por escritos narrativos, ensaios e artigos que refletem o cotidiano e pontos comuns de resistência ao militarismo na região.

“Rompiendo Filas” é de distribuição gratuita e coletiva, autogerida e voluntária. Pode ser baixada em formato PDF do site www.ramalc.org, e em papel de acordo com as iniciativas locais.

A Ramalc é formada por indivíduos, grupos antimilitaristas e sociais que concordam que a resistência ao militarismo deve ser civil, não promovendo nenhum tipo de atividade militar.

A Ramalc é uma coordenação que promove o antimilitarismo na sociedade, questionando a estrutura militar e as práticas de dominação.

QUANDO: Sexta-feira, 1º de abril. | 09H00 Honduras / 10H00 Colômbia (Procure em seu horário local)

ONDE: www.ramalc.org

Rede Antimilitaristas de toda a América Latina e Caribe.

#Ramalc #RompiendoFilas #RevistaAntimilitarista #LanzamientoMundial #Antimilitarismo

Tradução > GTR@Leibowitz__

agência de notícias anarquistas-ana

as flores caindo…
e o menino embaixo delas
limpa o seu calção

Buson



on Twitter


on Facebook


on Google+




Fonte: Noticiasanarquistas.noblogs.org