Dezembro 10, 2020
Do Agencia De Noticias Anarquistas
183 visualizações


Quando? Domingo, 13 de dezembro, às 19 horas

A editora Grito do Povo vem anunciar nossa segunda live da série DIÁLOGOS SOCIALISTAS REVOLUCIONÁRIOS, que desta vez vai abordar a hegemonia das camadas médias na política brasileira, da direita à esquerda. O objetivo da live é debater a partir da teoria marxista e anarquista o momento atual de avanço do protofascismo e a limitação de influência da esquerda, que hoje se encontra restrita majoritariamente nas camadas médias da sociedade.

A live funcionará no modelo de conferência online para assim possibilitar a proposta dessa série de lives que é ser um espaço de diálogo entre militantes socialistas revolucionários, antiestatistas e anticapitalistas.

Haverá primeiramente uma breve exposição dos convidados que trarão reflexões partindo de autores marxistas e anarquistas sobre as contradições e o papel das camadas médias na Luta de Classes em nível global, mas principalmente sobre o espaço que ocupa na política brasileira.

Após as exposições será aberto o microfone e o chat para perguntas e considerações do público. Para mais informações acompanhe e entre em contato por meio da nossa página.

Aguardamos todos e todas!

OBS. O link de acesso a live será disponibilizado uma hora antes do início da conferência, via evento e página do facebook.

FB: https://www.facebook.com/events/374580580473906/

agência de notícias anarquistas-ana

Insetos que cantam…
Parece que as sombras se amam
nos cantos escuros.

Teruko Oda




Fonte: Noticiasanarquistas.noblogs.org