en / fr / es / pt / de / it / ca / el

As notícias de 2770 coletivos anarquistas são postados automaticamente aqui
Feed de notícias atualizado a cada 5 minutos

Negro e vermelho: a trajetória militante de Eustáquio Marinho por Luciano Guimarães (Para Download)

“Eustáquio Marinho foi um ativista sindical extremamente atuante no movimento operário e anarquista da I República, mas, como tantos outros, é parcamente citado nas pesquisas acadêmicas e mesmo em obras memorialísticas sobre aqueles temas. Na realidade, grossas brumas pairam sobre sua biografia, bem como sobre sua trajetória militante. Não sabemos ao certo em que ano nasceu,  tampouco o ano no qual faleceu.”

Baixa o livreto sobre Eustáquio Marinho aqui:

Caixa de texto: Negro e vermelho: a trajetória militante de Eustáquio Marinho por Luciano GuimarãesEustáquio Pereira Marinho (1881?-?) foi um ativista sindical extremamente atuante no movimento operário e anarquista da I República, mas, como tantos outros, é parcamente citado nas pesquisas acadêmicas e mesmo em obras memorialísticas sobre aqueles temas. Na realidade, grossas brumas pairam sobre sua biografia, bem como sobre sua trajetória militante. Não sabemos ao certo em que ano nasceu,  tampouco o ano no qual faleceu.

Fonte: Ielibertarios.wordpress.com
Discuta Este Artigo No Fórum

NO TWITTER
NO MASTODON
NO TUMBLR

Camisetas Anarquistas ★ Frete grátis para todo o mundo

One has a moral responsibility to disobey unjust laws (Martin Luther King Jr)
Dead Sheriff
Pirate-punk
Red & Black Antifa Flags
Support indigenous resistance
Good night white pride
RASH - Red & Anarchist Skinheads
Capitalism
War is peace - Freedom is slavery and ignorance is strength (1984)

Esta plataforma é inteiramente financiada pela No Dioses No Maestros Cooperativa.
As vendas também contribuir para arrecadar fundos para doações a várias organizações anarquistas e instituições de caridade ativistas.

Anarchist news | Noticias anarquistas | Actualité anarchiste | Anarchistische Nachrichten | Notícias Anarquistas | Notizie anarchiche | Notícies anarquistes | Αναρχική Ομοσπονδία

As opiniões são dos colaboradores e não são necessariamente endossadas por Federacaoanarquista.com.br [aviso Legal]