Janeiro 30, 2021
Do Anarkio
265 visualizações


Lutar ardentemente para intensificar os esforços que em todo lugar são necessários por pessoas ativas para fazer surgir na noite tenebrosa que nos envolve, a luz da Revolução Social, emancipadora das pessoas escravizadas pelo salário, tornando cada pessoa responsável de seu destino. As Barricadas pela Revolução!

Queremos depor, do topo dourado, todas as pessoas exploradoras, fazendo rolarem por terra, como vermes sobre a luz brilhante da aurora libertária, as pessoas privilegiadas de todas as origens.

Nem Deus e nem Amos!

Organizando a sociedade equilibrada sobre bases livres e equitativas.

Essa obra é de todas as pessoas oprimidas e exploradas, trabalhadoras, produtoras de riquezas. A destruição do capitalismo é vital para o equilíbrio do planeta e de nossa existência.

Não mais Estados ou Religiões!

As ilusões que blindam os grupos de pessoas exploradoras e opressoras (latifundiárias, banqueiras, empresárias, politicas), tudo acabara, cada pessoa contribuirá para o esforço social, sem recolher nenhum lucro, a cada uma conforme trabalha, a cada uma conforme precisa!

Não mais armas, não mais fronteiras, as culturas compartilhadas em uma grande irmandade. Sem bandeiras, sem hinos, sem pátrias! A vida será livre e todas compartilharão em harmonia com a natureza.

O mundo isento da desordem do capital e do autoritarismo, dará espaço a convivência de todas. A miséria brutal, com suas graves com sequencias, deixará de abater milhões de seres vivos!

A razão por fim, prevalecerá, ampliando a intensidade de nosso céu celestial!

Raiará a Liberdade, a Igualdade e a Irmandade: A Anarquia!

X

Em cada pequeno lugar, no mais simples, no mais sujo, no mais fedido, onde aja uma pessoa acorrentada a um trabalho esmagador, uma horda de pessoas escravizadas, mas cada qual há dentro de si uma resistente semente de luta por justiça para todas, que despertada pelo incomodo das opressões e explorações, se erguerão, cada vez mais organizadas, cada vez mais cientes que mudanças profundas são mais que necessárias, são urgentes!

Cada pequena Barricada Libertária, é uma gota de uma onda devastadora que destruirá todas as montanhas de ódio, castelos de preconceitos, toda podridão da exploração e opressão serão reduzidas a pó!

Cada semente germinará para desespero dos grupos poderosos, das grandes companhias, dos gigantes ambiciosos e gananciosos, tombarão pelo peso de suas riquezas roubadas, saqueadas das pessoas oprimidas e exploradas, guiadas pela liberdade, sem mestres, sem patronais, sem partidos, sem dominantes!

Lutamos pela Anarquia, porque é uma ideia que foge a qualquer uma que queira aprisioná-la, que queira usá-la como trampolim para enganar e iludir com falsas promessas tiranas. Ante a Anarquia, não há partidos, não há religiões, não há reinos, não há aristocracia cientifica, não há nenhuma forma de dominação, exploração ou opressão que possa se manter!

Nas Barricadas Libertárias, avante pela Revolução Social!

Share this…
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePin on Pinterest0



Fonte: Anarkio.net