Federação Anarquista 🏴 Notícias anti-capitalistas e informações anti-fascistas
  en / fr / es / pt / de / it / ca / el

As notícias de 85 coletivos anarquistas são postados automaticamente aqui
Feed de notícias atualizado a cada 5 minutos

Projetos Pedagógicos – práticas interdisciplinares: uma aboradagem para os temas transversais (livro em PDF)

Autor: Antonio Carlos de Oliveira

Projetos pedagógicos – práticas interdisciplinares tem como objetivo contribuir para o processo de ensino-aprendizagem consistente e motivador para professores e estudantes. São apresentados cinco Projetos sobre temas diferentes: memórias, drogas, tribos urbanas, fanzines e grafites na escola.

Para baixar o livro integral, clique no link abaixo:

Fonte: Ielibertarios.wordpress.com
Discuta Este Artigo No Fórum

NO TWITTER
NO MASTODON
NO TUMBLR

Activist T-shirts Coop ★ Free Worldwide Shipping

Organize
Nazi punks fuck off!
Good night white pride
RASH - Red & Anarchist Skinheads
Anti capitalist
Resist
Racist small brain
Anti-racist action, since 1988
Fight racism

Esta plataforma é inteiramente financiada pela Sem Deuses Sem Mestres Cooperativa.
As vendas também contribuir para arrecadar fundos para doações a várias organizações anarquistas e instituições de caridade ativistas.

Anarchist news | Noticias anarquistas | Actualité anarchiste | Anarchistische Nachrichten | Notícias Anarquistas | Notizie anarchiche | Notícies anarquistes | Αναρχική Ομοσπονδία

As opiniões são dos colaboradores e não são necessariamente endossadas por Federacaoanarquista.com.br [aviso Legal]