Março 5, 2021
Do Anarkio
156 visualizações


Crise atrás de crise, o pagamento delas é sempre nossa responsabilidade, das pessoas oprimidas e exploradas. Somos levadas a acreditar, que como um grande grupo sobre pressão, dominado, não teremos capacidade de parar os abusos.

Essa condição de pagarmos todas as crises, de sermos cobradas de contas que não fazemos já está no limite. Um grande e enorme basta fálico é mais que urgente!

Chega no da gente, sem preliminares, sem carinho, a seco, tá phoda!

O sistema econômico centrado na manutenção das grandes riquezas, nos empurra cada vez mais para a miséria. A ignorância tem se mostrado sem mascaras (em tempo de epidemias), cínica e quer mais armas para nos calar de vez. A ignorância, boba da corte democrática, se tornou presidente e em filmagens ao vivo em redes anti-sociais, amplifica sua estupidez, raivosamente intensifica seu ódio em doses amargas de cinismo, distorções e mentiras.

Tá phoda!

Vamos sair dessa, unidas, lutando, criando nossas estruturas de gestão para o rompimento com o controle político, econômico e social do Estado, servo fiel das grandes fortunas, dos grupos empresariais, dos partidos e políticas compromissadas em manter este sistema.

Na luta somos dignas e livres!

(texto da publicação Barricada Libertária nº 3)

Share this…
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePin on Pinterest0



Fonte: Anarkio.net