Março 7, 2021
Do Anarkio
242 visualizações


Uma pessoa totalmente desqualificada, trinta anos de baixa produção parlamentar assumiu a presidência após uma campanha burlesca, onde mais se escondeu e pouco foi apresentado de seu projeto político. Mesmo nessas condições, a insensatez e ignorância venceu!

O ônus dessa eleição veio violentamente a tona no enfrentamento da epidemia de covid que assola o mundo, mas que aqui nas regiões brasileiras foi ampliada pela omissão e negação deliberada desse desgovernante presidencial.

Deliberadamente é a palavra-chave para entender o não uso de todos os recursos necessários para o controle do vírus que ceifou mais de duzentas e sessenta mil vidas e continua matando. Essa atuação não só fez aumentar os casos, como criar uma variante mais letal e contagiosa em nossas terras, fazendo que as portas de mundo sejam fechadas as pessoas do Brasil.

Um desastre tão grande, que por mais que as pessoas da área de saúde estejam trabalhando acima de suas capacidades, os resultados estão aquém do esperado.

Isso tudo por conta da total falta de empenho em combater de fato a epidemia pelo governo federal, que se tornou um grande atrapalhante e culpado da morte de milhares de pessoas.

Já chega, um basta a essa péssima gestão é necessária.

Todas unidas contra essa gestão amiga do vírus e da morte!

Xô presidente incompetente!

Share this…
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePin on Pinterest0



Fonte: Anarkio.net